segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Santana Gls 91 Quadrado. O ar condicionado não está funcionando

Veja as perguntas mais frequentes sobre ar condicionado automotivo e dúvidas sobre serviços.


K2 arcondicionado perguntas em nosso site:


Pergunta :


Bom dia, Meu nome é Gleison. Estou comprando um Santana Gls 91 Quadrado. O ar condicionado não está funcionando, segundo o vendedor o gás utilizado neste modelo não é mais vendido, agora é o gás ecológico e não tem como colocar, e verdade isso? Quanto custa o sistema inteiro de ar condicionado para este modelo? Fico no aguardo obrigado.


Resposta: 

K2 Ar condicionado automotivo
Sim é possível. Isso acontece por esse sistema utilizar o gás Freon (nome convecional do gás derivado clorado e fluorado do metano ou do etano, altamente inflamáveis).

Em nossas oficinas trabalhamos com a conversão do sistema ar, onde mudamos a utilização do gás freon antigo para o gás ecológico, fazemos o serviço completo de conversão para o gás ecológico, que vai desde diagnósticos de vazamentos e refrigeração, retirada do óleo antigo, troca dos vedantes e componentes.

Em seu caso essa conversão é mais aconselhável que uma nova instalação do kit completo. Você pode fazer o orçamento em uma de nossas oficinas, ter acesso aos descontos dos produtos e serviços que utilizaremos para a conversão.